MELHORANDO A FOTO PARA IMPRESSÃO

Comentei com um cliente que é possível melhorar, consideravelmente, qualquer foto para fazer uma impressão maior. Daí, ele mandou um e-mail já dizendo assim:
"isso que vc está falando é viagem rs.".
Disse outras coisas e finalizou assim:
"mas valeu pela dica, ainda acho que é viagem sua rs.
abs"

Bom, eu vou ter que provar né?

Vou fazer um teste com vocês que estão lendo esse blog. Digitem Senna no buscador. Umas das primeiras fotos que vai aparecer é essa aqui:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/ayrton_senna_Divulga.jpg
Se baixar essa foto, a mesma vai pesar apenas 25KB. Se fizer o esquema que eu faço. Ela vai ficar assim:
http://www.4shared.com/download/Zjdiba-_ba/senna.rar

É claro que não dá p/ fazer um super milagre. Mas se der um zoom no rosto do Senna da foto de 25KB e depois na foto convertida. Vai ver que o rosto ficou mais perfeito e já dá p/ fazer uma impressão em maior formato. Veja aí como ficou nessa foto:


Aqui um zoom apenas dos olhos.


Bem, dou aulas on-line de como trabalhar no coreldraw e vou contar a vocês. A cada coisa que eu passo para meus alunos, eles dizem. "Nossa, não sabia que dava pra fazer assim"... rsrsrs. Me amarro muito naquele profissional que trabalha com foto vetorizada.
Mas é isso aí pessoal. Se você sabe como fazer, meus parabéns. Tudo pra melhorar a qualidade dos serviços dos clientes.

Blog Vetorizar ©Vetorizar.com