Artes para abadás - Desenhos em vetor.

Muitas pessoas me enviam e-mails perguntando se tenho artes prontas para abadás.

Não anuncio trabalhos feitos porque tem muita gente sem noção trabalhando por aí. Vou dar um exemplo. Me pedem muito desenhos de abadás prontos. Eu tenho arquivos para fazer abadás, muitos arquivos mesmo, mas porque não faço um pacote só com abadás prontos? Por causa dos SEM NOÇÃO. Imagine só, eu crio e vendo um pacote com 50 modelos de abadás. O certo é usar os modelos para te dar ideias e você criar o seu. Mas o que o sem noção faz? Ele pega o modelo do jeito que tá, não modifica nada e vende pra algum bloco da cidade dele. Daí, um outro sem noção de um estado vizinho faz a mesma coisa. O que acontece? Um cara que gosta de viajar e de passear em blocos corre o risco de usar o mesmo abadá que ele usou em uma festa anterior na festa em que ele tá agora.

Mas não criemos pânico. É para isso que existem meus pacotes FUNDOS PARA PUBLICIDADE e os COMPLEMENTOS PARA PUBLICIDADE.

Segue aqui alguns modelos que fiz.

 
 
 
 
 
Os 5 modelos acima foram editados a partir de desenhos dos pacotes FUNDOS PARA PUBLICIDADE VOL 1 e os COMPLEMENTOS PARA PUBLICIDADE VOL 1. Garanto que posso fazer mais de 200 modelos diferentes só com os desenhos desses pacotes. Imagine juntando todos os volumes? Utilizo muito esses desenhos para editar banners, cartazes, cartões de visitas, abadás, camisas, etc.

Ah... também tenho alguns modelos retirados do pacote MUSIC, DISCO E DANCE.
 
Conheça esses e mais pacotes no www.vetoresefotos.com
Se não sabe ou não tem tempo para criar suas artes. Entre em contato CLICANDO AQUI.

Blog Vetorizar ©Vetorizar.com